Igualdade Salarial

Seguindo nosso compromisso com a ética e integridade, estamos em busca contínua por promover um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e equitativo, onde todos os nossos colaboradores são valorizados e remunerados de forma justa sem diferenciação por qualquer fator discriminatório.
Apresentamos aqui o relatório gerado pelo Ministério do Trabalho e Emprego juntamente com o Ministério das Mulheres em relação aos salários da empresa de 2023.
Salientamos que nosso relatório reflete os números totais dos nossos colaboradores que trabalham tanto em regime Onshore quanto Offshore e que na Bram a igualdade de gênero é um princípio fundamental que direciona todas as práticas de recursos humanos. O mercado de Apoio Marítimo, por sua natureza de embarque, é caracterizado por ser majoritariamente masculino e voltamos nossos esforços para mudar essa característica dentro da realidade do país e da mão de obra oferecida. Nos orgulhamos muito em ter diversas Oficiais do sexo feminino, incluindo uma comandante! Além disso, nosso corpo de funcionários onshore já conta com 41% de mulheres entre cargos profissionais e executivos.
Estamos sempre em busca de aperfeiçoamento e se certificando que nossas práticas de remuneração estão de acordo com os Sindicatos de cada categoria e as práticas de mercado para cada tipo de cargo e função. Nossas contratações não fazem distinção alguma de gênero, idade, etnia, crença ou qualquer outro fator considerado discriminatório.
Temos certeza que práticas como essa sempre trarão mais transparência e guiarão as organizações na direção de um mundo profissional justo, diverso, inclusivo e igualitário

Bram Matriz – Segundo Semestre

Bram Guaxindiba – Segundo Semestre

Bram Macaé – Segundo Semestre

Bram Porto do Açu – Segundo Semestre